Como ter Super Poderes?

TXT BASE: Lucas 22, 54-61 / Atos 2: 1, 14, 41 / Lucas 22, 62

Quem de nós quando crianças sonhou em ser um super-herói, com super-poderes, combatendo super-vilões. Podendo salvar o mundo? Talvez a maioria de nós. Mas na verdade o que acontece é que crescemos, passamos por altas transformações na nossa vida e nos esquecemos daquilo que antes sonhamos.
Volte e meia vemos heróis em crise, porque sempre cada um deles tenta gerar mudanças e transformações nas suas vidas e nas dos outros com suas próprias forças. No final acabam se frustrando. Quando na verdade, precisamos de mudanças espirituais para que todo resto entrasse nos eixos.
Vamos ver através da vida de um grande personagem o que é transformação na Bíblia:
1. Andar próximo a Jesus não garante SALVAÇÃO
“Pedro estava próximo de Jesus, mas nem por isso fazia parte de Jesus.”
Você consegue perceber ? você pode vir a igreja já há muito tempo, saber as músicas, você até ser ofertante ou até mesmo dízimista. Mas nada disso garante a Salvação.

2. ser discípulo de Jesus não garante SALVAÇÃO
“Pedro foi reconhecido como discípulo de Jesus, mas mesmo assim fracassou no seu propósito”
 Você pode fazer promessas a Deus, você pode ser batizado, você pode até mesmo participar de ministério. Mas se você não tiver o encontro verdadeiro com Cristo. De nada adianta. Se você não propor no seu coração não se contaminar com os manjares do Rei. Você terá perdido seu tempo!

3. Só há um caminho para uma vida PODEROSA (atos 2: 1, 14, 41)
Em um momento chave da Igreja, Pedro é canal de Deus para transformação de milhares.
O que fez com que a vida de um fracassado, se tornasse a vida de um vitorioso?
Resposta: Lucas 22, 62 
Uma só palavra “ARREPENDIMENTO”!
Pedro chorou amargamente. Após cometer talvez o maior erro da sua vida, Pedro não se entrega ao seu pecado. Mas se arrepende e recomeça sua vida.

Esse é o caminho ARREPENDER E ACREDITAR! ACREDITAR EM QUE?
  •  Acreditar que Deus é maior que os meus pecados; (você pode vencer) 
  •  Acreditar que Ele pode me perdoar; (você pode recomeçar) 
  •  Acreditar que Ele me ama. (pode sua família te abandonar...) 
Lembra do seu sonho de criança? Deus te chama hoje para viver a maior aventura da sua vida. Deus te chama para Salvar o mundo. Mundo este que está perdido e que a cada dia que passa morre lentamente, esperando que haja pelo menos uma pessoa que se coloque na brecha (Ezequiel 22,30). Que haja uma pessoa que não pensa simplesmente nela mesma, na sua roupa, no seu carro, no seu status. Olhe para as pessoas. O chamado hoje da igreja é um retorno a HUMILDADE, a INTEGRIDADE, e a SIMPLICIDADE. \o/ - O chamado de Deus para sua vida é que você se arrependa e corra direto para os braços Dele. Você pode se sentir hoje um fracassado, mas parece que desses que Deus mais gosta para que assim marquem e transformem suas gerações. Pr. Eliseu

Gostou? Então compartilhe nas Redes Sociais

Penulis : Pr. Eliseu Batista ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Como ter Super Poderes? ini dipublish oleh Pr. Eliseu Batista pada hari quarta-feira, 25 de maio de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Como ter Super Poderes?
 

0 comentários:

Postar um comentário